Acha difícil imaginar como os antigos jogos do Atari evoluíram para o bullet hell, gênero de tiro com naves, extremamente desafiador e caótico? Chrono Rage pode ser considerado um verdadeiro elo perdido entre os dois estilos.
Chrono Rage brinca com os gráficos quadriculados de clássicos como Space Invaders e Asteroids, mas adicionando efeitos em 3D. Power ups, movimentos especiais e inimigos estão por todos os lados, a novidade é que aqui o seu maior desafio é o tempo.
Como nos jogos clássicos
Sabe aquela sensação de “eu já vi isso em algum lugar?” Quem é veterano no mundo dos jogos sentirá isso o tempo todo que passar diante de Chrono Rage. O game recicla a jogabilidade dos jogos de Atari, assim como seus personagens e até mesmo seus conceitos gráficos. A diferença é que, no lugar do visual monótono, o jogo utiliza pixels em 3D.

O jogador não perde vidas ao ser atingido, mas sim tempo. Da mesma forma, a partida é encerrada quando o contador no topo da tela é zerado. Em vez de pontos, cada inimigo abatido soma certo tempo ao relógio. Como não poderia faltar, Chrono Rage conta com os famosos Power ups, itens que aumentam o poder de seus tiros.
Já seu movimento especial tem a capacidade de reduzir o tempo, ideal para instantes onde tudo parece perdido. O que será bastante útil, pois em pouco tempo a tela de jogo se converte em um verdadeiro caos de naves e tiros. Vale lembrar que esta é a apenas a versão demonstrativa de Chrono Rage. Quem quiser contar com a experiência completa do game, precisa adquirir uma licença.
20,99 MB
Gratuito para testar
WindowsXP/Vista/7
2 votos
0 comentários:
Postar um comentário