Pestering Birds 2.0

Pestering Birds 2.0

domingo, 29 de janeiro de 2012

Pestering Birds é um daqueles jogos que agradam literalmente todo mundo: fácil de jogar, com fases bem pensadas e desafios na dose certa. Combinando puzzle com ação, a meta principal do jogo consiste em combinar elementos da mesma cor.

Os protagonistas da ação são pássaros coloridos gordinhos, bem engraçadinhos e carismáticos — dá até uma pena de ficar espantando eles do caminho! Com sua "máquina lança-pássaros", você joga novas aves para combiná-las com as outras nos fios.

O ambiente do jogo é magnífico em sua proposta, com trilhas sonoras que acompanham o jogador, transmitindo a energia da jogabilidade. As texturas gráficas e os cenários levam a experiência de jogo para um curral tranqüilo em uma cidade interiorana.

Existe suporte para 3 dificuldades diferentes, para o desafio se adequar a todas as idades e perfis. Também são 3 modos de jogo para você se entreter: Adventure, Arcade e Action.

Bônus & Power-ups

Para lhe ajudar nas fases, podem aparecer power-ups com as mais diversas funções. Para pegá-los é fácil: é só prestar atenção quando aparecer um ícone diferente em algum passarinho; se você destruí-lo, ganha a habilidade.

Alguns criam uma mira para você saber exatamente o destino do seu lançamento, outros fazem os pássaros dormirem ou o bando retroceder na linha. As moedinhas que aparecem aleatoriamente podem ser colecionadas: se você conquistar 20 delas, ganha uma vida extra.

Usar as quinas do cenário é algo fundamental para se dar bem, pois muitas vezes o bando bloqueia seu caminho, tornando difícil mirar seus ataques. Com o botão direito do mouse você troca o passáro que está sendo lançado.

Pontos positivos:

  • 3 modos de jogos e 3 dificuldades diferentes.


  • Trilha sonora original empolgante.


  • Belos gráficos animados.


  • Bônus e power-ups que incrementam a jogabilidade.


  • Não violento, sendo perfeito para qualquer idade.


  • 13,90 MB
    Gratuito
    Windows XP/Vista/98/2000/2003/7
    11 votos 








    0 comentários:

    Postar um comentário