Se seu coraçãozinho de fã ainda está palpitando depois de testemunhar o beijo que esperou dois anos e meio para acontecer entre Damon (Ian Somerhalder) e Elena Gilbert (Nina Dobrev) no décimo episódio da terceira temporada de The Vampire Diaries, “The New Deal”, é porque você, provavelmente, espera por isso há muito tempo. Existe um motivo para que os produtores tenham aguardado que essa expectativa aumentasse, Kevin Williamson contou a Collider – e não foi apenas para torturar os expectadores!
“Só tínhamos que esperar que o público reagisse ao beijo. Temos fãs de Elena, que andavam malucos por isso, mas rejeitariam a ideia, sem pestanejar. Alguns querem Stefan (Paul Wesley) e Elena juntos pra sempre e recusariam o beijo, então tinha que ser sincero da parte de Elena. Tínhamos que fazer valer para ela e precisávamos tomar cuidado com isso. Se não fosse assim, vocês odiariam a moça.” Mesmo que os fãs de Stelena não concordem com as escolhas da personagem, depois de testemunhar tudo pelo que Stefan a fez passar, fica difícil dizer que ela não merece um pouco de colo.
É claro que, como vimos no episódio 12 desta terceira temporada, “The Ties That Bind”, Stefan não curtiu o irmão e a ex se beijando na varanda. Mas ele ainda não está exatamente pronto para perdê-la no momento. Na entrevista a Collider, Williamson questiona: “se ele não consegue perdoar a si mesmo, como ele pode esperar perdão de uma mulher que o ama? Ele acha que nunca mais vai ser digno de ser amado.” Mas Williamson quer que o público dê ao Estripador a mesma chance que deu ao irmão mais velho dele: “A gente ama o Damon e, toda semana, ele mata alguém diferente. Quando ele matou a Lexi, eu fiquei com ódio dele, e a ideia foi toda minha. Eu sabia que colocaria o público contra ele.
Williamson também tem uma sugestão de como o trio pode se reconciliar: “É uma grande história de amor, porque todo mundo ama todo mundo. Não importa o quanto eles se odeiem, todo mundo ama todo mundo. É um triângulo amoroso perfeito. Se eles ficassem juntos, se todos conseguissem se dar bem, seria intenso”. Puxa! Talvez não um intenso apropriado para o horário nobre, mas a gente deixa isso por conta da galera das fics.
0 comentários:
Postar um comentário